quinta-feira, 28 de maio de 2009

Vamos lá pôr os pontos nos i's!

Qué pasa, comadres? Eu vou para fora uns dias e quando volto tengo o palacete de pantanas?! Una diz estar grávida quando está na menopausa, otra tiene mau-humor de menstuación ... Por Dios! Ordem no palacete! Nem parecem mujeres vividas e experienciadas, se parecem con adolescentes na puberdade. Verguenza! Não tengo nada contra juvialidade, mas criancices non! Mi hija ocupou-me muitos años de vida, não quero ahora aturar criancices em mujeres de média-idade. Até porque a Tina fez-me um tratamento para esconder as rugas e não puedo tener enervações senão elas vêm outra vez ao de cima. Artista qué es artista tiene de cuidar da sua imagem. AI, comadres, por falar em imagem... Entonces, não ouviram dizer ainda que a hija do meu querido amigo José Malhoa, a Aninhas, vai mostrar os presuntos na Playboy?! Eu não tengo nada contra a Playboy, persupuesto que también queria lá ir mostrar os meus atributos, mas la verdad es que a catraia está um poquito em baixo de forma. Lembram-se daquele programa dos chicos, o Boiréré? Aninhas estaba mui guapa. Mas desde que começou no Cú Duro, no Rega Tóne e nas brincadeiras com jibóias que a Aninhas perdeu. Perdeu a categoria de artista e a forma física. Eu já tinha comentado com o Zé que ele devia dar uns conselhos a su hija. O Zé até me disse: "óh Linda, está descansada, que ela tem mamas. E enquanto ela mostrar as mamas, ninguém repara nas peles!". E eu fiquei-me. Ahora, parece que o Zé tinha razão, porque a filha vai despir-se para uma revista. E ninguém quer ver peles, persupuesto qué deve ser pelas mamas. Aposto que, com as modernices que eles ahora tienen, vão falsificar as fotografias para lhe tirarem as peles. Si, porque Linda de Suzi é informada desses meios e sabe que nos dias de hoje é tudo falso. Não há artista que não leve uma camada de tratamento. Depois aparecem nas revistas todos guapos quando aquilo ao vivo e a cores é uma miséria. Por Dios! Pois quando eu era capa de revista, que fui muitas vezes e vocês sabem, não havia batotices e era tudo verdadeiro. Era o meu material sem tirar ni poner. E olhem que as revistas vendiam como tremoços, verdad? Guardo-as todas lá em casa, um dia levo-as para o palacete para vos mostrar (si, outra vez, que o que é lindo - e Linda - é para se ver). Olhem, levo-as já quando comprar a Playboy da Aninhas. Tengo qué pedir à Dona Fernanda que me guarde uma. No entiendo una cosa: no bairro é tudo gente púdica, mas a revista desaparece num instantinho. Muy estranho, no?

Sem comentários:

Enviar um comentário