domingo, 10 de maio de 2009

Quem quer casar com a Santinha?


Comadres,

Ando muito preocupada com o tempo. Ultimamente tem chovido muito lá fora e também cá dentro. Pergunto-me vezes sem conta se ainda vou casar e ter filhos ou se vou ficar sozinha para o resto da vida. Não me levem a mal, estimo muito a vossa amizade comadres, não sei o que seria de mim sem as nossas fofocas, mas a amizade é a amizade e o amor é o amor. E eu cá espero sentada pelo meu grande amor mas a verdade é que ele tarda em aparecer. Já sou quarentona, enxuta bem sei, mas quem quer casar com a Santinha?

1 comentário:

  1. ò valha-te Deus Santinha, para o que te havia de dar mulher!
    Esquece lá o casório, e vê se me arranjas as receitas de croquetinhos de camarão que te pedi faz dias, que preciso de enviar uma encomenda de perecíveis ao Raposo.

    ResponderEliminar