sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ai comadres, estou que nem puedo!

Deixem-me partilhar com vocês, mis queridas, que tentei enfiar-me no fato de banho doirado (aquele que comprei na Redoute o ano passado, lindo de morrer, com umas tiras tigresa atrás) e já lá não caibo. Linda de Suzi está mais gorda! Es la muerte de la artista, por Dios! Queria enfiar-me no vestido à Jessica Rabit que usei no concerto do "Natal dos Hospitais" do ano passado e nem consigo, tal é o medo que tengo de me estar apertado también. Que hacer ahora, comadres? Qual de vós tem o segredo para a dieta ideal? Tengo de estar en forma para el verano. Tengo três actuações e nem pensar que piso um palco más gorda. Nunca! Santinha, querida, tu que fizeste greve de fome daquela vez que protestavas contra la salida do padre para outra paróquia, quantos quilos perdeste? Já estou por tudo! Oh Pomba, e tu não me fazes uma mezinha das tuas? Ou então ajudas-me com os exercícios. Alguma coisa de útil deves ter aprendido na tropa. Ai, Honesto, creio que tu eras la culpada dos meus quilinhos a más Isso de me estares sempre a oferecer aperitivos tem de acabar. Toda a gente sabe que o álcool engorda. Eu nem sei como é que te manténs seca como um bacalhau. Deve ser o tabaco que te chupa, mujer. Maximina, a ti não peço nada que já sei que és contra essas modernices de dietas. Só te digo que qualquer dia ainda faço uma lipoaspiração. Benze-te, benze-te a ver se me ralo! Ai, por Dios, qué desilusión. Ia ter com mi hija quérida à Costa da Caparica e ahora não vou, que tengo verguenza! Fico em casa todo el fim-de-semana, a chupar limões!

3 comentários:

  1. Pois sou contra sou. Se vamos nadar nuinhas que vamos todas na mesma figura. Para que é que queres sempre sobressair? Qual fato doirado qual quê. Tu estás é com inveja da Babinha e daquele saco doiurado que os sinhores estilistas lhe fizeram para a Gala. E a inveja lá está também é pecado. Pega-te nos presuntos e vem até minha casa que vamos resar o terço. Anda uma porca mulher e eu cá vou-te purificar. Depois disso não te preocupes que vou até ao meu. Ai... Ao nosso Valério ajoelhar. Vá, então. Xizinho querida estou à espera com as bolinhas (as do terço claro) na mão para rezarmos.

    ResponderEliminar
  2. Errata: era REZAR que eu queria dizer. Posso ser ingnurante e dar muitos erros, agora nesse acto sagrado nem pensar... Queria dizer: REZAR. Anda daí vá.

    ResponderEliminar