quarta-feira, 13 de maio de 2009

Encontro de Comadres

parece-me apropriado.

8 comentários:

  1. E hoje também temos o número infantil!
    Eventualmente também poderá ser útil ... não sei ... digo eu!

    ResponderEliminar
  2. cara amiga

    Agora que já tenho o magnifico numero da minha posse, comprado para acompanhar o almocinho Go Natural, informo V.Exa do seguinte:
    Assim de caras conheço dois (se bem que existem outros que me dão ideia de lá já ter ido) A Palmeira e o Eduardo das Conquilhas.
    À primeira fui muitas vezes por ocasião do curso, e temo que num possivel regresso alguem me tope, isto porque ... errr... digamos que ...errr... os nossos jantares eram...errr... MUITO animados:
    Ao segundo vou muitas vezes, e aprecio. O empregado (que não me lembro o nome, mas não é o Eduardo) é um Senhor!

    Assimsendo, cá me vou ...

    PS - Quando falei da revista dos putos era também para as actividades das comadres, não sei se me fiz entender

    PS 2 - Tenho-te avisar que te vou cobrar subsídio porque este novo vício da Time Out veio na sequencia dos teus inumeros posts sobre a revista.
    BNinguem me tira da ideia que és accionista! :))

    ResponderEliminar
  3. MAS ALGUEM, ALGUEM ME EXPLICA PORQUE É QUE ESTA CACA DOS COMENTÁRIOS SÓ ACONTECE AQUI!!!!!

    ResponderEliminar
  4. eh eh eh eh eh eh eh. M. calma! Eu insisto, insisto até o comentário entrar. Olha eu cá como costumo deitar tudo fora a seguir a comer (lá estou eu no vício da hipérbole) qualquer sítio é bom. :) Contem comigo. Agora dia 29 à noite não posso porque fui requisitada ontem para um programita a duas (com outra comadre que eu tenho que é irmã e prima e amiga e etc)

    ResponderEliminar
  5. Ah! Reparei agora nas lindas flores que temos na sidebar! Que lindas! Obrigada à responsável :)

    ResponderEliminar
  6. Cara comadre Pomba,

    Por supuesto que percebi a tua tirada, temos que nos organizar e fazer um programa com os gaiatos (os nossos sobrinhos netos :). Este fim-de-semana não podes, vem o Raposo à capital e eu também não, já fui convidada para fazer a locução de outro programa infantil :))
    A partir do próximo julgo-me disponível combinarmos uma coisa bem catita.

    PS1 - Também não fui eu que apanhei as flores, talvez a Santinha ou a Linda, que também é dada às flores

    PS2 - Falta a OUTRA imagem, pois não estamos esquecidas, há-de vir, com calma e maturidade.

    PS3 - Realmente é muito estranho que, do roll univérsico dos nossos blogues só este seja tinhoso como o raio para enviar comentários. Ou então foi bruxedo de alguma invejosa!

    Fiquem bem,
    abracinhos

    ResponderEliminar