quarta-feira, 6 de maio de 2009

Pecado disfarçado de sonho


Comadres,

Desde que falámos na possibilidade de contratar um mordomo que não consigo dormir descansada. Todas as noites o pecado disfarçado de sonho vem-me tentar. Estou no meio do jardim de camisa de noite branca, ajoelhada a olhar para o céu estrelado quando, por detrás de uma árvore, surge um homem com o corpo musculado, bem bronzeado e sem cabeça. Aproxima-se de mim muito devagarinho como se caminhasse no espaço e começa a tocar-me insistentemente. Tento escapar às suas mãos atrevidas e apesar de o grito sair da minha boca não tem som. O homem sem cabeça e de mãos habilidosas rasga-me, num só gesto decidido, a camisa de noite e força-me a deitar-me na relva molhada. Todos estes movimentos acontecem em câmara lenta e apesar da minha resistência não consigo evitar que o seu corpo se posicione sobre o meu. É então que…acordo, banhada em suor.

Alguma das comadres sabe interpretar este sonho?

3 comentários:

  1. parecem as canelas do Eládio Clímaco, em novo.

    Comadre, tu não te apoquentes com o significado. Olha, eu não sei interpretar. Nos meus sonhos os rapazes aparecem de corpo inteiro. Mas aproveita! que não é todos os dias que nos aparece um frango na cama!

    ResponderEliminar