terça-feira, 19 de maio de 2009

Pois claro que fui aos Globos de Ouro!

Tu sabes, Linda, que eu ainda sou uma celebridade. Valha-me isso! Mas a organização da Carnasic está cada vez pior, uma vergonha, imaginem vocês que me puseram numa espécie de galinheiro de primeiro balcão, um lugar muito pouco destacado. Eu, a Valentina e a Margarida Mercês. A Moura Guedes é que não deu a cara, coitadita, anda cheia de fezes. Mas emprestou-me o tal do travestido, lindo!!!! Bom, custou-me um bocado, tive que ir ver de uma cinta completa para me enfiar lá dentro, e respirava aos bocadinhos, e quando fui fazer xixi vi-me em apuros ........ o que vale é que encontrei a Bárbara nos lavabos e lá nos auxiliámos mutuamente. Aqui entre nós, aquele avião também levava uma cinta completa, não sei como é que o Carrilho (Linda, faz atenção ao nome) com aquela carinha de apito a consegue descascar ..... Mas é muito simpática e educada, começa sempre uma frase repetindo a última coisa que nós dizemos, às tantas baralhou-se um pouco comigo, pois eu estava um tanto ou quanto repetitiva. Agora, com o Palma safou-se airosamente, também, ele não dá tanta luta como eu, ainda é frangote.
Mas estou sentida! Imaginem só que nem me convidaram para o beberete depois dos óscares. Foram todos comer percebes e beber Moêt para aqueles estabelecimentos começados por Kappa e nós ficámos a ver passar navios … mas fui com a Valentina comer um cachorrão e beber uma bejeca à roulotte, que não somos de nos ficar!

3 comentários:

  1. Tu queres é festa Maria de Lourdes. Tu tem tino mulher. Ouve lá, tens ido rezar? Com isso não te preocupas tu. Com a alma. Olha depois não te venhas cá chorar que não vais para o céu e xiribi* e tá tá tá. Eu vou todo o santo dia e tenho andado benzinho com a graça do Senhor. Mandaste um xizinho à Valentina? Espero que sim. Tenho muitas saudades de a ver na continuidade. Olha filha não abuses nas bejecas que te faz mal ao fígado e ainda ficas a padecer de hepatomegália (ouvi no outro dia e soou-me muito bem). Vá então. Um xizinho daqueles para ti mulher. Deita-te cedo que dormir pouco faz rugas e nós, com a graça do Senhor, e do pouco sol que apanhamos por andar muito tempo da nossa vida a bordar, ainda não as temos.

    *xiribi foi aqui usado com um sentido diferente daquele em que o foi aqui neste mesmo estaminé há uns tempos (largos).

    ResponderEliminar
  2. Ai Maximina, tu esvais-me o juízo com essa mania das rezas! Tu por acaso não sabes que as celebridades têm a mania de aumentar os assuntos ??? Ora, mulher, só bebi uma mini.

    E digo-te mais uma coisa, estou farta desta vida de freira! um pouco de sol não nos há-de fazer rugas, tu não queres telefonar às nossas comadres para irmos à praia do Meco? é que eu perdi o meu telefone, tenho ideia que o deixei na roulotte dos cachorros .... liga-lhes lá, diz que não se preocupem com os fatos de banho que vamos à praia dos naturistas. Mas não contes essa parte à Santinha.... vá, então, vamos lá.

    ResponderEliminar
  3. Ai ai ai. Que bom! (enquanto me benzo) Nuinhas! Nuinhas como viemos ao mundo por Deus?! Estou nessa. É tão bom nadar nuinha. Já não malembra porque a última fez que o fiz era muito piquena. Ai estou em pulguedo melher. Vamos a isso! Vou tilefunar-lhes!

    ResponderEliminar