segunda-feira, 25 de maio de 2009

Apelo .... à vossa escassa sanidade mental!

Queridas comadres,
Este assunto começa a ganhar em mim, um forte desgaste. Quando herdámos o Palacete, acordámos, que todas se envolveriam na sua recuperação e limpeza. Pois que eu não vejo nada!
Tanta empolgação com o mordomo, e ofertas para conduzir as entrevistas e até agora ... nada, nicles.
A piscina continua imunda, e eu estou saturada de a tentar limpar. Já para não falar do que tenho de aturar à Santnha e à Maximina, que só nesses dias se lembram de passear os cachorros por aquela parte do terreno. Eu a limpar, elas a passarem, e os bichos a cagarem. Benza a Deus!
Depois há a questão premente dos sanitários. Olha, e tu Vandy, não me venhas com a conversa do bucólico, e mais o raio que te leve para Espanha, porque também já não pega. Aquilo não está em condições, caramba. E digo-o eu que passei pelo exército! É altura de darmos inicio à obra, e ISSO envolve mais contratações de homens (Maxi, põe o dedo para baixo, que não tens estaleca para tanta entrevista, filha!). Mas ò Maria de Lurdes homens para T-R-A-B-A-L-H-A-R, não para estarem toda a tarde na jogatana de Gin-Póquer.
A ver se desta nos entendemos!
Linda, agradeço-te que ponhas uma paragem na tor...tur.., olha que ponhas o travão na rambóia dos concertos e bailaricos, e que regresses mas é ao lar para nos ajudares com este assunto.
Já vi hoje, que está escrito nas estrelas, que esta semana os nossos signos não se cruzam, por isso vocês não me façam rodar a baiana e soltar a Pomba Gira, que é coisa para correr mal!
Façam-me o favor de pôr os olhos na latrina, a que vocês chamam de instalações sanitárias, e a apelarem ao pouco juízo que vos resta, minhas amigas, para arregaçarem as mangas e tratarmos desta ... literal trampa.
Fico a aguardar!

Sem comentários:

Enviar um comentário