quarta-feira, 27 de maio de 2009

Carta de despedida


Queridas Comadres,

Escrevo-vos esta carta de despedida com o coração apertado e muitas lágrimas nos olhos. Fujo com o nosso Padre, meu Valério, sim é verdade, Santinha só de nome. Perdi os três há algum tempinho, foi o Valério que me seduziu e também me convenceu a manter a postura de virgem, para o bem comum (não percebi, mas respeitei o pedido).

Resolvemos fugir porque digamos que em breve vai ser difícil disfarçar a vinda do nosso menino (ou menina, ainda não sabemos) ao mundo.

Espero que me perdoem amigas, mas prometo que quando tiver oportunidade, faço-vos uma visita.

Não fiquem tristes, sei que foram entrevistadas por uma tal de menina Gosinho e que agora são famosas. Fico muito feliz, vocês merecem!

Um beijo da sempre vossa

Santinha 

4 comentários:

  1. Não estás pensar em abandonar o palacete, pois não?!!!

    ResponderEliminar
  2. Vocês não estão a perceber! Ela leva-me o gajo. Ela leva-me o único homem que me levava para a cama... Ai... Ao confessionário. Estou pior que estragada. Agora é que vai ser castidade o resto da vida porra. Olha que tu Santinha. Olha que tu... Irra. E agora caral... Fod... Aaaaaaaaaahhhhhhhhhh! (Calma Maxi... Calma que ainda há o cego. Falas baixinho tipo num sussurro rouco e sexy e pode ser que ele te leve para a cama... Ai... Que ele reze contigo.) Olha que esta hein. Olha faz boa viagem e espero que lhe caia o dentinho com a graça. E diz-lhe que ele que vá mas é pró inferno mais as promessas dele que eu era a única e quê. Olha que porra hein. Chega-se a velha e é isto. Olha, a mim é que não se me hão-de secar as partes... Ai... As orações. E tenho dito. Palavra de Maxi.

    Homessa um filho com esta idade. Estás é com gases Santinha! G A S E S ouvistes??

    ResponderEliminar
  3. Não acredito no que os meus olhos acabaram de ler. Santinha, mujer, o que te deu? Fala connosco, somos tuas comadres, merecemos uma explicação. Que história es essa da gravidez, por Dios! Todas nós sabemos mui bien que já encerraste a loja à muito tempo. Mesmo antes da menopausa, já a tinhas encerrado. Por isso, qué passa? Exijo reunião urgente no palacete para discutirmos este assunto! De acordo?

    ResponderEliminar