terça-feira, 26 de maio de 2009

Cueca a Soldo

Milheres adivinhem: o Claudinho vai desenhar cuecas!

Tou que nem posso! Vieram-se-me os calores às frontes que se me derreteu a maquilháge toda até ao umbigo. Porque este jovem, digo-vos, tira-me do sério! Gosto. Não sei que vos diga e sei que já suspeitavam dos meus suspiros enquanto viamos a Tertúlia. Porque ele sabe o que diz. Àquele menino ninguém mete a pata em cima! E isso é de valor.

E tem olho para o negócio. O Calvin não era ninguém até ter pegado no Marky Mark e o pôr de boxer, justiiiiinho, no meio da Grande Maçã que é Nova Iorque - ai milheres, dêem-me ar que só de me lembrar se m'arrepia a espinha e me dá um achaque no peito.

Bom, o claudinho sabe e é com gosto que o vejo a dizer que é fanático pela cueca. Pois que me identifico, porque eu própria, nascida Venderlei, sei a importância dessas peças para o nosso bem-estar. O que eu sofri, ai milheres, quando fiquei sem a minha boxer rosa com um snoope de glitter. Que o glitter dá cor à roupa interior. O Claudinho sabe disso. Ilumina um quarto. Enrubesce um rosto mai novo...

Ai milheres, que já não respiro...

Sem comentários:

Enviar um comentário