sexta-feira, 17 de abril de 2009

"A vida é cheia de fezes!"

Já estou cansada desta chuva-molha-parvos que não me deixa fazer nada, estraga o penteado e molha-me a roupa que está pendurada no estendal- umas túnicas de lycra que comprei na secção das grávidas da H&M. Ainda por cima estive com o televisor avariado, dei-lhe uns sopapos e nada. Tive que chamar o técnico. Ahh, mas era um rapaz jeitoso! já não apanhava um assim desde o tempo da Singer. Bebemos umas bejecas e comemos uns amendoins enquanto ele consertava o equipamento - diz que foi o cinescópio! imaginem só! tudo começa com um risco branco no ecrã, e eu a achar que era coisa da minha cabeça! é que ontem abusei, bebi uns famous grouse e fiquei até tarde a ver o "Sempre a Somar". Deixei-me dormir no sofá, quando acordei a meio da noite, a televisão tinha um risco branco horizontal e o whisky o desenho de um peru?! Achei estranho, mas não liguei, só hoje, quando ia para ver a tertúlia cor-de-rosa é que me apercebi da desgraça. Com esta maçada já perdi "O Querido Mudei a Casa", "O Fátima" e o "Jornal da uma". São só fezes! Já a minha avó dizia, "A vida é cheia de fezes!". Enfim, não fosse o Fabião (o tal técnico) não via mais logo a Moura Guedes a crescer para o senhor Valente. E não se esqueçam, hoje é dia do euromilhões, sigo com a aposta do costume, cinco números e duas estrelas, as recomendadas pela Maria da Pomba.
Já sabem, não tenho jeito para a cozinha, mas passei no Lidl e trouxe umas bolachinhas caseiras, passem cá, para a fofoca e para o lanche!
Um abraço,
Maria de Lurdes

Sem comentários:

Enviar um comentário