terça-feira, 21 de abril de 2009

O que se vai ouvindo no Palácio

Comadres,
Finalmente descobri o albúm do tal do Rodrigo Leão, que traz na capa a nossa bonita mobília da entrada. Só é pena terem cortado da foto o Ulisses. Logo quando eu lhe tinha limpo com esmero as unhas doiradas.
Eu bem vos digo que está escrito nas estrelas que o nosso palácio um dia ainda vai ser muito conhecido!

2 comentários:

  1. copião, esse senhor leão!

    e que lata!!! terem cortado as unhas ao nosso bijou, bijou, Ulisses. Eu até acho que já sei, cá pra mim a foto foi-nos tirada aquando da inauguração, era tanta a gente famosa que perdemos o controlo?! desavergonhados?! não têm ideias, é???? é preciso virem tirar retratos do nosso hall para os discos deles, é????

    ResponderEliminar
  2. Que guapo. O Rodrigo Leão é um querido. Já me cruzei com ele num concerto de apoio à Casa do Artista e digo-vos, comadres: o homem é um amor! Só não gosto muito das músicas dele. São muito paraditas. E as comadres sabem que eu não gosto nada de coisas paradas. Comigo é sempre a mexer. Só com baladas de amor e que a coisa muda de figura. Derreto-me toda. Ainda agora estive a ouvir mi querido Julio Iglesias e adeus rímel! Por falar nisso, tenho de ir. Até vos dizia onde, mas tenho vergonha. Fica para outro dia de paleio. Até logo, comadres.

    ResponderEliminar