
Finalmente descobri o albúm do tal do Rodrigo Leão, que traz na capa a nossa bonita mobília da entrada. Só é pena terem cortado da foto o Ulisses. Logo quando eu lhe tinha limpo com esmero as unhas doiradas.
Eu bem vos digo que está escrito nas estrelas que o nosso palácio um dia ainda vai ser muito conhecido!
copião, esse senhor leão!
ResponderEliminare que lata!!! terem cortado as unhas ao nosso bijou, bijou, Ulisses. Eu até acho que já sei, cá pra mim a foto foi-nos tirada aquando da inauguração, era tanta a gente famosa que perdemos o controlo?! desavergonhados?! não têm ideias, é???? é preciso virem tirar retratos do nosso hall para os discos deles, é????
Que guapo. O Rodrigo Leão é um querido. Já me cruzei com ele num concerto de apoio à Casa do Artista e digo-vos, comadres: o homem é um amor! Só não gosto muito das músicas dele. São muito paraditas. E as comadres sabem que eu não gosto nada de coisas paradas. Comigo é sempre a mexer. Só com baladas de amor e que a coisa muda de figura. Derreto-me toda. Ainda agora estive a ouvir mi querido Julio Iglesias e adeus rímel! Por falar nisso, tenho de ir. Até vos dizia onde, mas tenho vergonha. Fica para outro dia de paleio. Até logo, comadres.
ResponderEliminar