quinta-feira, 16 de abril de 2009

Passear contigo, amar e ser feliz... Tu ru ru ru ru tu tu...

Muy queridas comadres. Quero partilhar com todas vocês a felicidade imensa que sinto hoje. É o dia mundial da voz e, ainda mais do que nos outros dias, só me apetece cantar. Vou partilhar com todas vocês a música que tenho andado a cantarolar a manhã toda. Fiz um brilharete lá no salão da Tina, deviam ter visto a animação. Eu a cantar e as clientes a dançar com os rolos e a touca das madeixas na cabeça. Já sabem, comadres, onde estiver a Linda de Suzi ninguém fica parado. Mas, olhem, bom, bom, foi o desconto de 10% que a Tina me fez nas unhas de gel. Os tempos estão difíceis e dá sempre jeito o desconto em bens essenciais. E as unhacas ficaram mesmo um espanto. Depois mostro.


1 comentário:

  1. Olha Linda de Suzi apanhastes-me de férias e nem me convidastes. Eu, eu que te aprecio tanto a cantoria. Eu cá não sou de intrigas mas as outras estão sempre a deitar-te abaixo e eu sempre a defender-te e tu, dás um espeictáquelo e nem me convidas. Vais-te a ver.

    (:P eh eh eh gostei muito)

    ResponderEliminar