segunda-feira, 20 de abril de 2009

Trago Fátima no coração


Amigas, venho outra. Cheia de luz e totalmente purificada de Fátima. Com a alma tão leve que nem a sinto. O corpo é que vem tão dorido, o autocarro deu-me cabo das costas. Para evitar as más-línguas esclareço já que o dinheirinho para esta viagem espiritual veio directamente das minhas poupanças: tenho andado a poupar, tostão a tostão, há tanto tempo que já nem me lembro desde quando. Este périplo a Fátima era um sonho antigo e também uma promessa que acabei de cumprir, graças a Deus. É por isso que venho aliviada, sinto-me uma pena a voar ao sabor do vento. Já sei, já sei, lá estou eu a escorregar para a poesia, mas é mais forte do que eu. O que eu sei é que estava com muitas saudades da nossa terra e sobretudo das comadres.

Então, e há novidades por aqui?

Ai meu pai que não posso com as costas.

1 comentário:

  1. Oh, filha, queres que te marque uma massagem na Tina? Garanto-te que sais de lá como nova. A Tina contratou o Marcão, um brasileiro musculado e grandalhão... uma verdadeira obra de Deus, como tu gostas. Experimenta entregar essas carnes às mãozinhas milagrosas do Marcão e vais ver como se chega ao céu em menos de nada. Mas atenção, Santinha, longe de mim querer tentar-te com os prazeres da carne. (Marco para que horas?)

    ResponderEliminar