quinta-feira, 2 de abril de 2009

Maria de Lurdes Honesto

A comadre Pomba diz-lhe muitas vezes, filha, estava escrito nas estrelas, com esse nome só podias ter sido o que és. Maria de Lurdes acha a afirmação abrangente, mas medita a fundo e lá interioriza, tem razão a comadre. É uma ex locutora de continuidade, reformada da rtp, casa onde deixou marcas profundas. Especialmente buracos de cigarro, pois já na altura fumava bastante.
Nasceu na Ventosa, e iniciou carreira na Rádio da Planície Saloia, como locutora de discos pedidos. Também lá deixou marcas profundas. É divorciada e tem hábitos considerados duvidosos (mas que lhe sustentam os vícios). Tem a mania de colocar a voz e de fazer pausas sempre que passam anúncios na tv. Não tem jeito para a cozinha mas gosta muito de fazer crochet (é assinante da Burda), de ver o programa Contacto e fazer o Euromilhões, conjunto, com as amigas comadres.

5 comentários:

  1. Esta voz está muito bem colocada!
    Beijinhos
    Mónica

    ResponderEliminar
  2. Aiii Maria de Lurdes, esses vícios, filha ainda te vou trazer muitas desgraças. Já te disse que as estrelas não te andam favoráveis. Vê lá se arranjas tempo para uma marcação no consultório.
    Beijinhos grandes

    PS - Já recebeste a ultima Burda? Queria fazer um naperon ao Vanderlei mas ando com a cabeça cheia e preciso de me inspirar.

    ResponderEliminar
  3. perdão
    "ainda te vão trazer" e não vou

    aiii esta cabeça... eu bem vos digo estava escrita nas estrelas que esta semana ia ser penosa ...aiiii

    ResponderEliminar
  4. Pomba, não ando bem, mais logo passo no consultório ...... (PAUSA).......... a última Burda traz a Mónica Sofia na capa, em triquini bege, maravilhosa ! até estava a pensar em fazer uns modelos para nós levarmos à praia (do Meco). Para a Santinha pensei num modelo mais discreto, menos cavado, portanto :)

    ResponderEliminar
  5. Maria de lurdes,

    Já sabes que para mim só padrões camuflados.
    Podem me ter tirado da tropa (aquele porco devasso!) mas não tiraram a tropa de mim.

    ResponderEliminar