terça-feira, 28 de abril de 2009

E gémeos?

Ai Comadres que esta coisa do novo mordomo ocupa-me a mente por demais.

Estava a pensar que o homem devia ser um interno. E fica tão bem dizer, temos lá em casa um interno! Arranjamos-lhe um quartinho jeitoso nos fundos do palacete e temo-lo de manhã, à tarde e à noite. É que dá muito jeito, falo por mim, não dispenso que me sirvam um chá à noite e um whisky ao serão. Agora deixem-me que vos diga, a coisa não está nada fácil, é uma dificuldade encontrar um nativo escorpião!!! Ó Comadre Pomba, não serve um touro ou até mesmo uns gémeos? outro dia apareceu cá um jovem asiático que me disse ser macaco. Era um figurão, um Jackie Chan. Mas logo por azar era do Zodíaco chinês. Tive que o recusar. Olhem, já não sei o que faça?! ainda temos o problema do Ulisses, raio do canino, embirra com tudo o que é gémeos e glúteos. Pois tem mordido nos rapazes! faz-se de sonso, gane um bocadinho e assim que um candidato se baixa para lhe afagar as pintas, pimba! E eu sou tão distraída, só agora reparei que o bicho também tem os dentes doirados ....

Comadrio, temos que nos reunir para tratar desta pendência do mordomo. Entretanto vou costurando a farda para o rapaz, ui, que linda! Um modelito grego para o Verão e um conjunto escocês para o Inverno. Suzi, querida, havias de me ajudar com tu gusto. Estou um pouco sem ideias e o Vanderlei não me tem ajudado, na volta marchou-se a Madrid (agora que a dona Léti anda ocupada com a dona Bruni, e o Felipinho mais solo). Também não tenho visto a Pomba, diz que foi à Pampilhosa visitar o Doutor Raposo. A Santinha acha os meus modelos ousados e a Maxi põe defeitos em tudo. Ai, ai.

6 comentários:

  1. Eu ponho defeitos em tudo? Alguma vez? Maria de Lourdes! Eu que até nunca pus defeitos na relação extra-conjugal que tivestes há uns anos com o Alfredo. Ouve lá achas que ele já está acabado ou dá para ser nosso interno? Ele era mais novo que tu, se bem me lembro (sempre gostastes deles tenros marota). Terá agora quê? 44? Está na ternura dos quarenta, aposto que nos tratava nas palminhas. Mas não sei que signo será o dele. A mim tanto faz. Desde que não tenha andado enrolado com qualquer sirigaita que a gente conheça filha. Olha lá essa farda de escocês é à séria? Ou seja sem slips? Meu Deus que não sei se aguento. Depois lá tenho de ir ao Valério ajoelhar. Para me confessar por causa dos pensamentos pecaminosos. Que também os tenho não digo que não, mas com muita oração e fé lá os vou contornando. Com a ajuda do meu... Ai... Do nosso Valério ora pois. Um grande Xizinho Maria de Lourdes e vai-nos pondo ao corrente sim?

    ResponderEliminar
  2. Ai Maximina, Maximina, estás cheia de calcário na serpentina!

    Chama-se "cougar" mulher - é arte de seduzir um jovem copinho de leite. Olha, o Alfredo entretanto botou corpo e cresceu,
    já não é assim tão tenro como o IMAGINAS!

    E lá pela paróquia, não há um devoto interessado no cargo?

    ResponderEliminar
  3. (Era o que faltava eu contar-vos os meus atalhos) hi hi hi

    ResponderEliminar
  4. (egoísmo é pecado capital!)

    Já estava aqui a imaginar os irmãos Guedes todos enxutos, com farda escocesa e unhas reluzentes, feitas na Tina, está claro, a servirem-nos chá nas porcelanas limoges ...

    ResponderEliminar
  5. Maria de Lourdes estou a ficar com comichões nas nádegas. E sabes bem que isso é o que me acontece quando me chega a mostarda ao nariz. Eu não sou egoísta, mas sabes que eu tenho este problema na voz que afasta toda a gente. E tu, com essa doce voz de locutora de continuidade, ou mesmo a linda de suzi com a sua voz de linda de suzi, facilmente me roubariam protagonismo. E eu não aguento isso. Percebes 'miga? É por isso que eu não digo os meus atalhos. Atalhos para o céu. Ai que me estão a dar as quenturas. Para mim pode ser um galãozinho? Cai-me melhor. Olha um xizinho e até amanhã. Eu cá não sou de intrigas, mas se não fosse tão, mas tão tua amiga dizia às pessoas onde é que fostes agora. (marota).

    ResponderEliminar
  6. gula! para ser mais precisa!
    :)))))

    Pronto, pronto, já chega .... (livra, bem dizem, juntam-se as comadres, descobrem-se as verdades!)


    xizinho :))

    ResponderEliminar