segunda-feira, 13 de abril de 2009

Assobiada

O tempo estava ventoso, o que não dá jeito às senhoras de cinquenta, cujos cabelos dependem exclusivamente do brushing feito no cabeleireiro. Porém, nada que fizesse recatar as nossas vontades. Pois sim, fui passear uns dias com o grupo da continuidade, as minhas ex colegas da rtp, nada velhas, ora essa, comadre Pomba! um género de mulherio enxuto que ainda arranca muito piropo aos homens da obras – um indicador de impacto sexual muito importante. E sério. Não que eu precise, mas em caso de dúvida, não há melhor para levantar a moral que dar uma voltinha por baixo dos andaimes, com pose solta de lady e atitude Rexona. Que me dizem comadres, ainda ouvem comentários jóia dos cavalheiros das obras?
E o clássico, que é feito do assobio?

2 comentários:

  1. Maria de Lurdes,
    Bom olhos te leiam cara amiga. Estava preocupada com a tua ausência. Longe de mim querer te apelidar de "velha". Logo tu, uma moça tão enxuta! É que jamais (ler em francês) te faria uma coisa dessas!
    Quanto aos assobios, tu sabes que eu não gosto de me gabar, mas também não me chamam Pomba Gira por dá cá aquela palha ... e mais não digo. Vou agora até à Baixa beber um chá com o Raposo que se encontra por Lisboa.
    Beijos saudosos e vê lá se vens até ao consultório para te fazer o mapa e ver o bronze! Beijufas

    ResponderEliminar
  2. Comadre! então quer dizer que a pomba caiu de um andaime, ai ... os cavalheiros das obras são muito criativos, quer dizer, às vezes.

    Não sei se o Raposo já voltou para a terra, mas se estiveres livre passo hoje no consultório e dou-te conta das quadrilhices passadas no spa.

    um forte abraço

    ResponderEliminar