segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Estaba morriendo de saudades, mujeres!

Olá queridas amigas. Que saudades de ustedes. Tengo tanta coisa para vos decir. A digressão foi um sucesso. Adorei conhecer Espanha, nuestros hermanos são uns queridos. Guapos mesmo. Como as comadres bem sabem, eu ainda não conhecia o país de mi querida abuela. E olhem, amei! Perdoem-me a ausência prolongada e a falta de notícias, mas bem me conhecem e sabem que quando estou em digressão fico outra. Entrego-me com toda mi alma e corazón. Os shows me ocupam mucha dedicação. E estes que fiz em Espanha mereceram todo mi empenho. Os meus dias eram ocupados em massagens, na esteticista, nas touradas... a comer tapas. Hum, que ricas. De lamber os dedos e chorar por más! Por dios! Ah, e por falar em comida, nada de levar bolinhos para o palácio esta semana... Bem, pensando mejor, desculpem lá comadres... falei antes de pensar. Não quero ser a desmancha-prazeres do grupo, por isso os bolinhos podem ficar. Mas só se não forem daqueles cheios de creme, como pastelitos de nata e rins - oh Maria de Lurdes, não falo dos teus, mulher, esses de tão estragados que estão, ainda me dava uma coisa má. O meu regime alimentar só permite bolachinhas integrais ou de água e sal. Vão ver como a conversa até vai ficar mais magrinha de má-língua... isto se a Maxi deixar, claro. Ah, ah, perdoa-me querida, sabes que adoro meter-me contido! Mas, voltando à conversa, porquê o regime alimentar, perguntam vocês? Sim, porque a Linda de Suzi sempre se destacou pela elegância, certo? Ai, digam que sim, ao menos vocês minhas queridas, que me faz tão bem ao ego. É que, de tanta tapa que eu comi, não é que se me rompeu o vestido durante um espectáculo?! Um vestido à sevilhana que eu tinha comprado de propósito para a ocasião, bem justinho como me gusta e pimba! A costura deu de si e saltou-se-me um pneu para fora. A Plaza Mayor estaba cheia de gente, só não viu quem não quis. Mas olhem, sabem que más? Cantei a música até ao fim e quando saí de palco para mudar de roupa, fartei-me de rir. Rir, ouviram bem. Porque tristezas não pagam dívidas. E porque, también, ao fim de tantos anos de carreira e de embaraços em palco, a Linda de Suzi já não precisa preocupar-se com pequeños incidentes. Mi carreira, mi fama já está construída. Só a voz me preocupa. E essa estava lá, no seu melhor. Límpida e afinada, como nos meus primeiros anos de concertos em Arraiolos. Gracias Pomba, pelo chá de perpétua roxa que me deste antes de partir. Deviam ver-me a cantar com mi querido Julio, no refrão de El Amor. Juro por mi madre que metade do público chorou ao ouvir-nos, homens e mujeres. E eu e Julio, nos dois de manos dadas e cantando com alma. Lindo. Tengo fotos, muchas fotos. Después levo para o palácio. Lá nos vemos. Hasta luego, queridas.

3 comentários:

  1. Valhe-me Deus! Linda de Suzi, estás de volta. Pensava que já não querias nada com nosotras. Ainda bem que voltaste, fico feliz por teres finalmente conhecido a terra da tua abuelita.

    Olha, tenho umas bolachas integrais magníficas, e posso levar também uma mousse de limão (muito bom para cortar as gordurinhas) feita com leite condensado light, não te preocupes faremos um lanche dietético.
    Encontramo-nos no Palácio.

    Até lá,
    Um Abraço repimpado

    ResponderEliminar
  2. Ai queridinha que estou para aqui numa lavação em lágrimas que só queria que visses. Não é do que disseste, é porque dissestes queridinha. Até já me tinha comentado com a Maria de Lurdes que vocês cá para mim tinham ido ali à baixa, ao pipas-shóu, e vos tinha dado um aivacê que vocêses não estarem preparaidas para as badalhoquices que por lá se vêem. É que não sou de intrigas mas sei bem que vocês são mais croché (assim como era o outro com os bolos) e chega-se a uma altura e prontos, não se faz mas vê-se. E de modos que andava eu nestas ralações a pensar como vos houvera de explicar o que ali se passa dentro das minhas possibilidades claro está e cá estás tu a dizer que afinal andaste a bater as castanholas e a cantarolar lá para os lados dos nuestros hernanis. Fico contentinha mas é de estares bem e com a carreira em brasa. Tu mereces mulher. Se há pessoa que merece és tu. Sempre esforçada, persisténia e tudo. E claro que não te levo a mal as brincadeiras, sabes bem que sou danadinha para as ditas. Quando se atirarem aos bolos por favôri convidem-me que me ando a sentir sozinhita. Vá então. Xizinhos grandes queridinha.

    ResponderEliminar
  3. McCann Unravels

    "ENCUBRIENDO EL MALTRATO INFANTIL ABUSOS SEXUALES Y ASESINATO en primer grado" "UN SPSICÓPATA"
    Gerry MCcann es pederásta y no le ímporta que sea niño o niña lo que les interesan a los pederastas es su infáncia..
    LA JUSTICIA CUMPLE SE REHABRE EL CASO . SOS: EL RESCATE, DE MADELEINE (MCCANN) LA NIÑA “INGLESA” RAPTADA EN (PORTUGAL)
    "AQUI HAY TONGO"
    Madeleine MCcann el gobierno portugues y ministro de justicia mas fiscal y el juez toman una alternativa para los "Mccann" no hay cadaver no hay juicio.El juicio de "Marta Del Castillo" no hay cadaver pero se hace justicia......................
    En la primera anestesia la niña se despertó cuando se encontró al padre abusando de ella fue golpeada salvajemente por el propio padre al darse cuenta que no era bien recibido y volvió a ser anestesiada de hay la sangre de la niña de los golpes recibidos recordando en todo momento que estaba bajo los efectos del alcohol de hay el ataque cardíaco. Cadena perpetua para Un Pederasta y pedofilo Fueron los padres los asesinos mas torturaban a la niña. Los McCann y sus siete amigos cenaban cada noche durante sus vacaciones en Portugal, incluida aquélla en la que desapareció Madeleine, aseguraron que éstos bebían entre 10 y 12 botellas de vino, a las que precedían cervezas y cócteles durante el aperitivo mas lo que tomaban durante las comidas . kate y Gerri de profesión médicos anestesiaban a Madeleine puesto que lloraba 18 horas al día con mucha regularidad porque tenían en casa a su maltratador era ese el motivo de su llanto y se combirtio en un suplicio o martirio para el matrimonio causa del asesinato premeditado en primer grado aquí no podía haber ningún accidente por exceso de anestesia puesto que los dos son médicos .Estos asesinaron a su hija con premeditación .Los Mccann tenían deudas de tres mensualidades de su hipoteca de tres mil euros mensuales y las cuentas al rojo y se tomaron unas vacaciones veraniegas mas 40 días sin pagar nada por sentirse el director del hotel responsable de la desaparición de Madeleine total unas vacaciones a lo grande y todo a costas del asesinato premeditado en primer grado. No hay ningún retrato robot que valga basta, basta, de tanta comedia la falsa del retrato robot inventado por Remenber de Rokley portavoz del gobierno Británico y periodista que costo un millón y medio de Euros que tubieron que pagarles los Mccann por limpiar el nombre. La verdad de Madeleine MCcann pinchar en parte superior "Noticias"

    Número de Pedido: 200912004686
    Estado: Aberto
    Data: 29 Dez 09 20:48
    Assunto: [Abuse] > [Portal SAPO] > [Notícias]
    Nome: levante.111
    Email: levante.111@gmail.com
    Prioridade: Informação
    Operador
    DIRÉ PARA MI PESAR QUE BÚSCO DE ÉSTE MÚNDO LA HÓNRADEZ Y DIRÉ QUE ÉSTE COMUNICÁDO ESTÁ YÁ EN PUBLICACIÓN DE MÁS DE 300 BLOGG DISTRIBUIDO POR LA CIUDAD DE ALGÁRVE ES DE HÓNRADEZ LO QUE ESTOY PUBLICÁNDO CON EL BLÓGG MÁS ANTÍGUOS QUE HOS MANDÉ EN SU TIEMPO MUCHAS GENTES SE QUEDARÓN EN PÁRO EN ALGARVE Y PERDIDAS DE TURÍSMOS POR CÚLPA DE LOS MCCANNES ARROGÁNTES PREPOTENTES GENTÚZAS SÍN ESCRÚPULOS AMBICÍOSOS PEDERÁSTA Y ASESÍNO CASO MADELEINE MCCÁNN

    ResponderEliminar