quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ai porra que cheguei atrasada!

Então Maria de Lourdes queridinha?! Viestes cá lavar as colchas sozinha? Tinha-te dito mulher que vinha contigo mas acontece que me deixei dormir. Estive numa ralação a tarde toda, a tarde toda com o cego...Ai com o Libório tu sabes lá. Então o home aparece-me lá em casa a dizer que já não sabe o que sente e quê, que não sabe o que é que se passa com ele, que não sabe sé do cheiro das croques, se é da voz, mas que já não se sente antractível por mim. Mas tu não te rales mulher que eu virei-me para ele dei balanço ao braço e só lhe fiz assim um gesto, foi só o gesto mas que ele lá lhe sentiu o vento e ficou com medinho e foi-se deitar. Depois vim a corrêri mas já não te apanhei 'tá visto. Olha como é que fazemos com isto? Isto está ao abandono. Até mete dó. Desapareceram-me todas tu já visteS? E olha, eu cá não sou de intrigas mas tenho para mim que a culpa foi do Valério. Ele meteu-se no meio de nós. Armado em nosso Senhor (no meio de nós) o cabr... Ah mas ele não perde pela demora. Perguntas tu o que é que a boa da Maxi fez. E perguntas muito bem, eu não sei ficar quieta tu sabes queridinha então o que é que eu faço encho-me de coragem e amando uma sms ao Professor Mamadu que me houvera deixado um bilhetinho no carrinho de ir às compras - aquele filha, com o padrão da barbérrias que me trouxe a Linda de Suzi quando veio da digressão dos estates unites alembras-te? Pois... - e pimbas 4 ou 5 horitas depois bem que tinha a bela da resposta. Ele foi muito lancóbrico ou que é, não malembra agora como se diz mas ensinou-me o que fazer e eu pimbas, fizeo. E o Valério não se vai ficar a rir ai não, não! 'Tá aqui 'tá cheio de comichões num sítio que eu cá sei e que depois te digo ao ouvido Maria de Lourdes que é pra gente se rirmos com gosto, como a gente as duas gostamos. E as outras? Ai na nossa idade não gosto nada destes silêncios com os AIVACÊS e quê que dão às pessoas. Espero que estejam todas benzinho, mas é. Queridinha se quiseres que te dê o contacto do Mamadu eu dou, aviso-te já é que ele se paga em bebidas alconlitas e em coisas que eu agora aqui não posso dizer. Eu fizeo, mas fizeo só porque tenho muita raiva do Valério e nada mais, que eu como tu tão bem sabes sou uma pessoa casta e de bem. Olaré. Olha, gostei muito de falar contigo, mas a ver se a gente se vemos que eu gosto mais da vida a sério do que destas parvoíces virtualias queridinha. Xizinhos bons cheios de saudadinhas e quê. Sim?
P.S. Para a próxima leva à 5 a SEC que está sempre lá para mim e pode ser que para ti tb dizes que vais da minha parte.
Sempre tua boa amiga, Maxi.

4 comentários:

  1. Maxi, sua doivivanas, já tinha saudades das tuas peripécias :))

    Olha, vou pensar nisso do professor Mamadu, parece-me bem aliciante (alconlitas?).

    Entretanto deves vir cá a casa ver a minha nova máquina de lavar, é muito eficiente, ontem lavei aquela colcha de bilros que me ofereceste no aniverário, e realmente, deixa que te diga, com skip a roupa fica outro encanto :))

    E fica sabendo, não posso acreditar que envies os teus naprons do enxoval para a limpar no 5 a SEC!! Shame on you, Maximina! Devem estar todos amarelos!!! Tu vem é cá a casa que eu empresto-te umas horas da máquina de lavar.
    Tens é que trazer um saco grande.
    Pode ser daqueles do IKEA, se tiveres.

    Vá, beijinhos e um abraço repimpado da tua igualmente, sempre boa amiga
    Maria de Lourdes

    ResponderEliminar
  2. Ó filha que é que queres isto ou dá para rezar ou para lavar roupa. E adivinha lá que é que a Maxi prefere fazer? Pois. Que sou por demais crente olaré. Está combinado, levo-te as rendas para lavari este fim de simana queridinha. Um xizinho queridinha e bom fim de semana.

    P.S. O Libório quis dar um tempo. Adivinha a quem é que eu vou? Ah pois é. Até lha vai arder. hi hi hi

    ResponderEliminar
  3. Coitado do Libório! tu vais ao Mamadu fazer voodoo!!

    ResponderEliminar
  4. Poxetácláro. :D ah ah ah ah (riso com eco enquanto ponho mão na barriga e me inclino para trás)

    ResponderEliminar